A tendência do mix de anéis ⋆ Michelle T. Joias

A tendência do mix de anéis ⋆ Michelle T. Joias

Se você também ama anéis e não se contenta em usar um só de cada vez, esse post é para você! Combinar vários anéis faz parte do estilo adotado por muitas celebridades e é uma super tendência.

Dá pra usar mais de um anel no mesmo dedo ou simplesmente usar vários na mesma mão. O ideal é primeiro escolher a roupa que pretende usar e depois fazer o mix de anéis. Ele fica muito bom em algo mais noturno como baladas e eventos. Mas dá para usar também no dia a dia e em situações casuais.

Separamos algumas dicas para você começar a usar essa tendência!

Pode usar em todos os dedos

Uma das vantagens dessa tendência é a liberdade para criar o seu próprio estilo de combinação de anéis e isso inclui poder escolher em quais dedos você deseja usá-los. Não tenha medo de deixar de lado as convenções e explorar opções além do anelar e do dedo médio.

Uma dica que funciona muito bem é usar anéis nos polegares e indicadores, uma combinação que vai deixar o seu visual muito estiloso, independente dos modelos de anéis escolhidos. Pode ser feita tanto com peças mais delicadas quanto com as mais grossas. Anéis no mindinho estão com tudo, principalmente os que trazem sua inicial!

Outra combinação super em alta é usar um em cada dedo, deixando de fora apenas o polegar. Se você tiver receio de carregar muito o look com essa combinação basta escolher acessório que sejam finos e delicados.

Abuse do anéis de falange

Os anéis usados nas falanges são aqueles que não chegam até o final dos dedos e são os queridinhos na hora de combinar vários anéis. As versões desse acessório que mais harmonizam a composição de várias peças são os bem fininhos e delicados. Isso porque eles ficam em uma parte mais fina dos dedos.

Uma vantagem desse tipo de peça é permitir que você use mais de um anel no mesmo dedo, sem deixar o visual carregado, já que os acessórios terão uma certa distância entre si.

Outra tendência que inclui anéis nas falanges são os modelos interligados, que são as peças com dois anéis unidos por uma corrente, geralmente fina, ficando um anel no final do dedo e outro na falange.

Aposte em anéis do mesmo material

Se você tem muita vontade de combinar vários anéis, mas tem um pouco de receio de carregar o visual, uma boa dica é apostar na harmonização de anéis que sejam feitos do mesmo material. Usar várias peças de ouro, por exemplo, de tamanhos e texturas diferentes vai deixar o visual mais uniforme, porém, sem perder o charme.

Crie seu próprio estilo

Não tenha medo de ousar e inovar na hora de combinar vários anéis. Se você sempre gostou desse acessório, que tal começar a testar combinações diferentes? É possível usar duas ou três peças no mesmo dedo, misturar pedras com modelos mais delicados, usar anéis grandes na mesma mão ou fazer várias combinações de peças nas duas mãos ou em apenas uma delas.

Concluindo, é só usar o bom senso e escolher a forma que melhor combinar com a roupa que estiver usando. O mix de anéis é uma possibilidade muito bacana para valorizar uma parte do corpo que quase sempre é deixada de lado. Bom para dar um up no look e ainda deixar você mais linda e arrumada!

Combinação de Anéis: Como Usar vários Acessórios de uma vez, Modelos

Combinação de Anéis: Como Usar vários Acessórios de uma vez, Modelos

Foi-se o tempo em que os anéis eram acessórios que deviam ser usados com moderação. Se antigamente eles precisavam ser discretos e usados apenas no dedo anular, hoje em dia a nova tendência que tem ganhado cada vez mais adeptos é a Combinação de Anéis.

Talvez pelo nome você nunca tenha ouvido falar, mas a combinação de anéis nada mais é so que o uso de mais de um acessórios na mesma mão. Isso mesmo, o hábito de colocar dois, três, quatro anéis de uma vez agora é sinônimo de estilo, e a prova disso é o sucesso que tem feito a personagem Paloma, da novema "Amor à Vida".

A médica interpretada por Paolla Oliveira, além de muito inteligente, não abre mão de estar alinhada com o mundo fashion, por isso, nos seus dedos, não faltam combinações de anéis. Sejam eles modernos, retrô, delicados ou casuais, quando unidos num look bem montado, eles fazem o maior sucesso.

Por isso neste post nós separamos alguns modelos de combinações de anéis para você se inspirar. Não se esqueça de que as combinações devem revelar um pouco de seu estilo, por isso, use e abuse dos seu modelos de anéis favoritos, aqueles que você adora e que com certeza ficarão lindos todos juntos! Faça suas próprias misturas e arrase!

O que você achou das dicas que nós separamos? E dos modelos de combinações de anéis? Deixe o seu comentário aqui no blog Essas e Outras.

Comente Via FaceBook

Comentários

Mix de anéis: conheça 5 dicas de combinação lindas!

A tendência consiste em agregar companhias valiosas às semijoias por meio de combinações elegantes e versáteis. Com isso, o mix de anéis deve estar muito presente no seu mostruário para encantar as suas clientes.

Mas, para que o seu planejamento ofereça um retorno impactante para o sucesso da sua revenda de semijoias, é fundamental conhecer o seu público. E, claro, as principais maneiras para compor um mix de anéis atrativo.

Algo que veremos ao longo deste post! Confira, e inspire-se nas nossas dicas para oferecer um mix de anéis único!

1. Cuidado com a harmonia do mix de anéis

Pense que a harmonia é adquirida por meio de uma inteligente composição de roupas e acessórios. E, sabendo o que motiva o seu público-alvo, é mais fácil ter um mix de anéis que gere identificação imediata.

Atenção, apenas, para o fato de que os anéis mais extravagantes combinam, sim, entre si. Tudo depende desse equilíbrio entre as semijoias e o resto do look. Portanto, aposte na diversidade entre semijoias básicas e outras mais chamativas.

2. Valorize o estilo das suas clientes

Complementando a dica anterior, não adianta compor um mostruário de semijoias cheio de cores e pedras se não são esses os diferenciais que as suas clientes procuram.

Você pode — e deve — busca por tendências e novidades no setor. Mas, sempre, priorizando o perfil de suas clientes. O mix de anéis não é exceção, e deve ser planejado estrategicamente para que elas valorizem o conjunto, e não um anel só entre tantos do seu mostruário de semijoias.

3. Considere as características da sua consumidora

Aqui, estamos nos estendendo aos atributos físicos. O que, para a composição de um belo mix de anéis, deve considerar o tamanho das mãos delas.

A proporção é bastante simples: mãos grandes, com dedos alongados, combinam bem com peças maiores. Na mesma proporção que as mãos menores ficam ainda lindas com anéis mais delicados e as mãos grossas, com anéis largos.

Uma boa revendedora se atenta a esses detalhes aparentemente pequenos, mas que fazem toda a diferença para a elaboração de um atendimento personalizado e eficaz.

4. Não deixe de ser ousada

Por fim, invista em ousadia na sua revenda de semijoias. No contexto da elaboração de um mix de anéis para o seu mostruário, isso significa que você deve buscar o que a concorrência ainda não praticou.

Com pesquisas de mercado atualizadas constantemente, você pode identificar insights que o mercado ainda não explorou devidamente. E isso pode ser um diferencial e tanto para construir a sua autoridade e referência na revenda de semijoias.

Por isso, não se preocupe apenas em seguir as tendências, mas em criá-las também.

5. Invista em cores

Por fim, lembre-se que mesmo as clientes que tenham o mesmo estilo, no dia a dia, encontram particularidades nas suas preferências por determinadas cores.

Com isso, vale a pena investir em semijoias prateadas, douradas, em ródio negro e com pedras que explorem muito bem essas predileções das suas clientes. Algo que pode agregar muito mais a elas, que vão perceber no seu esforço uma tentativa de construir um relacionamento sólido e duradouro.

Para complementar as dicas deste post sobre mix de anéis, confira os anéis da Click Folheados abaixo.

Compre aqui


Leave a comment